quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Lock & Lock - Quem Somos


A Empresa

A Lock & Lock é uma empresa coreana, fundada em 1978 e hoje é reconhecida como uma empresa global que exporta seus produtos para mais de 100 países em todo o mundo.
Lock & Lock chegou ao Brasil em 2008 e oferece diversas linhas de produtos de excelente qualidade, como inovadores recipientes com sistema de travas de quatro lados.
Os produtos Lock & Lock é o que há de mais moderno e eficiente no mundo em termos de recipientes plásticos e vidros refratários para uso diário.
Seu Fechamento é de 100% AIRTIGHT eliminando qualquer troca de umidade ou contato com ar no meio externo.
Pensando principalmente em saúde e higiene, os produtos Lock & Lock mantém alimentos frescos por muito mais tempo, seja restaurantes ou sua residência.


- POTES COM TOTAL VEDAÇÃO:
Potes totalmente herméticos ao ar e à água, garantindo o frescor e a crocância dos alimentos. A hermeticidade absoluta promove a conservação das características originais do produto armazenado!

POTES COM FECHAMENTO SEGURO:
O sistema de quatro travas com anel de vedação em silicone nunca abre, evitando vazamentos, mesmo em quedas, impactos ou movimentos bruscos.

POTES COM MÁXIMA RESISTÊNCIA:
Durabilidade inigualável, suas travas suportam até 3 milhões de ciclos, equivalente a 10 aberturas e fechamentos diários por 800 anos, de acordo com o Korean Environment & Merchandise Testing Institute.

POTES COM GARANTIA DE QUALIDADE:
O material plástico polipropileno (PP) é totalmente livre de BPA, seguro ao meio ambiente e recomendado pelo Greenpeace International.

POTES DE VIDRO REFRATÁRIO:
Os potes de vidro da linha Boroseal é seguro em forno convencional ou elétrico, suportando temperaturas de até 400ºC.

POTES COM FORMATOS VARIADOS:
Design elegante, ideal na organização da cozinha, geladeira ou de armários, trazendo economia de espaço, com praticidade e bom gosto.

Nossa Missão e Visão são:

- Missão

Nossa missão é proporcionar uma armazenagem prática e saudável de alimentos através de potes plásticos e de vidro refratário da mais alta qualidade, modernos e inovativos em design, além de segurança em seu uso, livres de BPA.

- Visão

Nossa visão é trazer ao mercado brasileiro os melhores potes herméticos do mundo em nosso segmento, alterando a percepção e referência de qualidade do consumidor. Nosso cliente é o que temos de mais importante em nossa empresa!.


A Linha Completa Lock & Lock  você encontra em www.locknlock.com.br. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário